Chá Para Emagrecer Rápido, Conheça os 7 Melhores

0

Não é mito, está comprovado que é possível utilizar a ajuda de chá para emagrecer rápido.  Alguns chás contém componentes que ajudam acelerar a perda de peso. Listamos neste artigo os sete melhores chás que você deve beber para reduzir a gordura da barriga e acelerar a perda de peso.
De acordo com vários estudos científicos, beber esses chás realmente ajuda a reduzir sua fome e desejos que impedem você de acumular calorias.

Se você deseja perder peso rápido, talvez tenhamos algo a acrescentar ao seu plano de dieta. O consumo desses chás, aliado a sua dieta,vai acelerar o seu metabolismo e ajudar a emagrecer mais rápido.

Conheça os principais chá para emagrecer rápido. As 7  melhores opções.

Esses chás não apenas ajudam a queimar a gordura da barriga, mas também aceleram o metabolismo, e isto ajuda ainda mais na perda de peso total.  Vejamos como esses chás realmente contribuem para a perder peso de maneira saudável.

1- Chá Puerh ajuda emagrecer rápido

O chá Puerh é um tipo de chá preto chinês que foi fermentado. É tradicionalmente apreciado após uma refeição e estudos demonstraram que pode diminuir o açúcar e os triglicerídeos no sangue. O chá puerh maduro cozido pode manter o estômago em forma e aquecê-lo, enquanto o chá puerh cru fresco tem um efeito melhor na perda de peso do que o chá cozido, devido ao seu sabor forte. Por isso, é um dos melhores chás para emagrecer Ajuda a queimar gordura e a perder medidas rapidamente. Além de ter um sabor deliciosamente suave e profundamente terroso.

2 – Chá de Gengibre para emagrecer mais rápido

O gengibre não é apenas uma das especiarias mais saudáveis do planeta. Além de ser um chá excelente para perder peso, ele combate a inflamação. Segundo numerosos estudos , o gengibre, tradicionalmente usado para aliviar dores de estômago, bloqueia vários genes e enzimas no corpo que promovem inflamação que causa inchaço. Além disso, você pode aproveitar a mistura de porções de gengibre com outros chás ricos em nutrientes (como maçã por exemplo),  sem se preocupar. Se você preferir o sabor do chá chai, ele geralmente é feito de uma mistura de canela, cardamomo, cravo e gengibre. Isso vai ajudar acelerar muito a perda de peso e acelerar o metabolismo.

3 – Chá verde, conhecido para acelerar o metabolismo e emagrecer

O chá verde é carregado com antioxidantes e várias substâncias benéficas para a saúde. Muitos estudos comprovaram que o chá verde pode ajudar a queimar gordura e a perder peso. Diz-se que a presença de cafeína, estimulante bem conhecido, ajuda na queima de gordura e melhora o desempenho dos exercícios, de acordo com vários estudos. Os compostos ativos no chá verde podem ajudar nesse processo, aumentando os efeitos de alguns hormônios e vão queimar gordura rapidamente principalmente em quem pratica exercícios. Por isso é um dos melhores chá para emagrecer rápido.

4- Chá branco, bom para diminuir o apetite e emagrecer

O chá branco demonstrou suprimir o apetite e aumentar o metabolismo. Portanto, beber regularmente o chá branco pode ajuda muito a emagrecer. As catequinas do chá branco também podem ajudar a aumentar o metabolismo. Então, adicione um pouco de chá branco em sua dieta e perca peso da maneira saudável.

5- Chá Goji, é um excelente chá para ajudar reduzir medidas

O chá Goji aumenta em 10% a queima de calorias. Lycium barbarum, a planta da qual os gojis são colhidos, é uma terapia medicinal asiática tradicional para diabetes, mas também possui um efeito de emagrecimento. Em um estudo publicado no Journal of American College of Nutreition , os participantes receberam uma dose única de L. barbarum ou um placebo após uma refeição. Os pesquisadores descobriram que uma hora após a dose, o grupo goji estava queimando calorias a uma taxa 10% maior que o grupo placebo. Os efeitos duraram até quatro horas! A maioria dos chás de goji pode ser misturada ao chá verde, aumentando ainda mais a queima de calorias.

6 – Chá de hortelã-pimenta ajuda na perda de peso rápido

O chá de hortelã-pimenta é obtido a partir de folhas de hortelã-pimenta. Tem um efeito calmante e calmante imediato. Ele contém compostos voláteis, como, mentona, mentol e hesperidina, luteolina e eriocitrina. Estes componentes têm efeitos, anti-inflamatórios, ajudam melhorar o humor e também são antimicrobianos. Além disso, melhoraram também a digestão e são antioxidante.

7 – Chá Preto, é o melhor chá para função cardiovascular

O chá preto é um doa mais benéficos para saúde. Aqui chamamos atenção que não é somente um chá para emagrecer. Pesquisadores italianos descobriram que beber uma xícara de chá preto por dia melhora a função cardiovascular. E quanto mais xícaras você bebe, mais se beneficia.  Comprovou- se que melhora a função cardiovascular. Isso significa que elimina problemas de circulação e também promove a melhora da situação cardíaca . E um estudo publicado no Proceedings da Academia Nacional de Ciências revelou que beber 200 ml de chá preto diariamente, faz com que o corpo secrete cinco vezes mais interferon, um elemento-chave do arsenal de proteção contra infecções do seu corpo. Mas nunca misture o chá preto ao leite. Um estudo no European Heart Journal descobriu que, embora o chá preto possa melhorar o fluxo sanguíneo e a dilatação dos vasos sanguíneos, a adição de leite ao chá neutraliza esses efeitos.

O consumo regular de alguns deses chás com exercícios e um plano de dieta saudável é infalível para emagrecer. Os chás ajudam a emagrecer rápido.  Deve ser sempre aliados ao seu programa de emagrecimento.

Leia Também:
Benefícios do Iogurte, 5 Motivos Para Comer Mais Iogurte

Leave A Reply

Your email address will not be published.