Como Fazer as Unhas Crescer, 10 Dicas e Receitas Caseiras

0

Saiba como fazer as unhas crescer. Sim, é possível acelerar o crescimento

Como fazer unhas crescer e ter belas unhas longas e fortes ? Bem, esta é a vontade de praticamente todas as mulheres. Ter unhas compridas e bonitas é um “sonho feminino”. Infelizmente, para algumas mulheres, o crescimento das unhas é muito mais lento do que para outras. Mas, saiba que existem varias formas de cuidados, para acelerar o crescimento das unhas.

Veja de truque, receitas e produtos que você pode usar para o cultivo das unhas. E como acelerar seu crescimento.

Dicas de como fazer as unhas crescerem rápido

1- Alho é um bom remédio para fazer as unhas crescerem

As propriedades do alho já são bem conhecidas para muitos benefícios a saúde, mas no caso de crescimento das unhas pode ser novidade para muitas pessoas. Mas olho é um excelente remédio para as unhas, não só para ajudar no crescimento, mas também no tratamento de micoses.

2- Use o alho nas unhas da seguinte forma:

Esprema o dente de alho para extrair todo o seu suco.
Aplique o suco de alho nas cutículas das unhas. Repita a receita todos os dias durante uma semana para acelerar o crescimento das unhas mais rápido. Realmente o cheiro não é agradável, mas os resultados vale a pena. O alho é um remédio natural para ajudar no crescimento das unhas, mas também para prevenir bactérias.  Você verá que em alguns dias suas unhas ficarão mais longas e mais fortes.

3-Use um produto para crescer e endurecer as unhas

É impossível ter unhas compridas se elas forem quebradiças e frágeis por natureza. Portanto, a solução é tornar as suas unhas mais fortes para ajudá-las a crescer.

Basta aplicar o endurecedor nas unhas de acordo com o procedimento indicado e você verá as unhas ficarem mais fortes e mais longas em 1 ou 2 semanas. Seja em farmácias, supermercados ou diretamente on-line, existem muitos endurecedores de unhas, e eles realmente funcionam.

4 -Óleo de argan e limão para o crescimento das unhas

Que tal testar a receita de uma avó para cultivar unhas mais rapidamente? Para este remédio natural, você só precisa de 2 ingredientes:

Óleo de argan
Suco de limão
Os passos necessários para ter resultado neste tratamento natural das unhas é o seguinte:

Basta misturar o óleo de argan e o suco de limão em uma tigela pequena.
Deixe as unhas de molho por alguns minutos todos os dias durante cerca de 1 semana.
Repita esse tratamento quantas vezes quiser, quando quiser acelerar o crescimento das unhas, ou para fortalecê-las.
Você pode repetir esse processo quantas vezes quiser, quando quiser acelerar o crescimento das unhas ou fortalecê-las.
Graças às propriedades nutritivas e fortalecedoras do óleo de Argan e do suco de limão, as unhas crescem mais rapidamente enquanto são bem hidratadas.

5 -Como fazer as unhas crescerem com esmaltes específicos

Você sabia que é possível comprar esmaltes específicos para cultivar o crescimento das unhas, e também endurecê-las? De fato, existem produtos como um esmalte transparente, por exemplo, que você pode aplicar nas unhas para que elas sejam bem nutridas. Por ter todas as vitaminas de que as unhas precisam para seu crescimento, esses produtos são bem eficazes, e suas unhas vão crescer muito mais rápido, e acima de tudo, saudáveis.

6 – Laticínios são excelentes para cultivar unhas

Os laticínios ( produtos derivados do leite), são bons para ossos, dentes e também, para o crescimento das unhas. Portanto, consuma laticínios regularmente para ter unhas longas, fortes e saudáveis. De fato, é graças ao beta-caroteno, vitamina B8 e proteínas que contém nos laticínios, são bons aliados para o crescimento das unhas.

7-Água oxigenada é bom para fazer as unhas crescer

Para ter unhas compridas bonitas, você deve, acima de tudo, conseguir endurecê-las. Se você tem unhas macias e quebradiças, pode ser difícil faze-las crescer rapidamente. Uma solução para endurecer as unhas é o uso de peróxido de hidrogênio.

Veja como fazer:
Mergulhe as unhas em um pouco de água oxigenada a cada noite para torná-las mais fortes e, finalmente, crescer mais rapidamente. Mas o melhor é que, além de endurecer, o peróxido de hidrogênio ajuda a clarear e ter menos manchas brancas nas unhas .

8 -Levedura de cerveja para unhas compridas

Parece que o fermento de cerveja é bom para a saúde das unhas e muitas outras dicas de beleza. Portanto, você pode usar cápsulas de levedura de cerveja para acelerar o crescimento das unhas naturalmente e também para endurecer e torná-las mais fortes. Este produto natural também é muito popular para ajudar o crescimento do cabelo, mas também para ter uma pele bonita .

9 -Boa alimentação ajuda no fortalecimento das unha

Veja quais são os melhores alimentos para o cultivo de unhas e para sua saúde em geral. Proteínas, enxofre, zinco, ferro e vitamina B são elementos que ajudam no bom crescimento das unhas.

Então você deve que comer:

carne, frutos do mar, peixe, ovos, soja, germe de trigo e muitos laticínios

Estes são todos os alimentos que ajudam no crescimento das unhas, mas também para ter unhas saudáveis. Estes também são alimentos que ajudam a crescer o cabelo mais rapidamente .

10 – Por fim, atenção com o trabalho manual

Finalmente, se você quiser que suas unhas cresçam rapidamente, cuide delas. Para fazer isso, tome cuidado para não danificá-los ao trabalhar com as mãos. Tenha cuidado principalmente com produtos de limpeza, eles são os vilões das unhas. Então, coloque luvas quando estiver fazendo tarefas domésticas ou lavando a louça, por exemplo.

Os produtos tóxicos também não são muito bons para as unhas e para a saúde, de modo que as luvas são uma boa solução para manter as unhas com uma aparência bonita e saudável. Esta é uma boa dica de como fazer as unhas crescer. 

Leia Também:
Como Parar de Roer Unhas
Remédio Para Fortalecer as Unhas

Leave A Reply

Your email address will not be published.