Como Perder Peso Rápido,12 Dicas Infalíveis

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Como perder peso rápido, 12  rotinas infalíveis e valiosas

Se você quer saber como perder peso rápido, fique atento para essas dicas. Perder peso em pouco tempo pode ser um desafio. Mas se você deseja alcançá-lo para um evento especial, deve agir imediatamente. Neste artigo, criamos o plano certo que pode ajudá-lo a perder até 20 quilos rapidamente . O plano funciona estimulando o metabolismo, ajudando na desintoxicação e reduzindo medidas.

Essas 12 melhores estratégias e rotinas de como perder peso rápido, vão ajudar a reduzir medidas rapidamente. Pelo menos em três semanas é o minimo que se pode chamar de curto prazo. No entanto, se você tornar – las um hábito, elas também podem ajudar na perda de peso mais volumosa a longo prazo. Como também vão ajudar a evitar o efeito sanfona.

Eis as 12 melhores rotinas para perder peso rápido

1. Beba mais água, isso realmente ajuda a perder peso rápido

Não subestime essa dica por achar bobagem, ou fácil demais pra ser verdade. Este é o erro que muitas pessoas cometem, e acabam não ligando para beber água de maneira correta.
Mas na verdade, a água ajuda a perder peso rápido, pois eliminar as toxinas, auxilia a digestão, evita a constipação, reduz o inchaço, mantém o pH interno e a homeostase e induz a termogênese, que é a produção de calor no corpo.

Então, atenção para essas dua dicas preciosas em relação a água:

1- Beba 2 a 3 litros de água todos os dias. Além disso, beba 500 ml de água pelo menos 20 minutos antes de uma refeição. Isso vai ajudar muito a reduzir a fome e a sua ingestão de calorias.

2- Beba dois copos de água à temperatura ambiente assim que acordar. A adição de duas colheres de chá de suco de limão a um copo de água pode ajudar a melhorar a sensibilidade à insulina. Você também pode fazer água de desintoxicação adicionando pepino, gengibre, e folhas de hortelã. Isso promoverá a hidratação e melhora o funcionamento geral do corpo e do intestino.

2. Corte as calorias, principal dica de como perder peso rápido

Consumir menos calorias cria um balanço energético negativo no corpo, o que ajuda a perder peso. Bem, isso todo mundo sabe, mas, para resultados rápidos, você pode cortar pelo menos 500 a 600 calorias a partir do número total de calorias que consome agora. Portanto, nos 3 primeiros dias da sua dieta, apenas reduza a quantidade que consumia normalmente. Assim seu organismo não vai “estranhar” a mudança repentina na sua alimentação, e você vai conseguir proseguir com a dieta sem muito sofrimento de imediato.

3. Elimine o açúcar, fast food e alimentos processados

Elimine todos os alimentos ricos em açúcar , sódio e os que contêm conservantes. Reabasteça sua cozinha com alimentos integrais e lanches de baixa caloria, como pipoca, frutas e vegetais. Se você gosta de doces, tome iogurte de baixa caloria com figos ou pêssegos. Você também pode comer um pedaço de chocolate amargo (com 80% ou mais de cacau) após o jantar.

4. Consuma pelo menos 3 tipos de vegetais, frutas e legumes diariamente

Se você realmente quer saber como perder barriga rápido, esta é a dica mais importante. Consumir pelo menos 3 tipos de frutas e vegetais por dia em refeições variadas. Estes alimentos são ricos em fibras alimentares, vitaminas, minerais e fitonutrientes que promovem a saciedade e impedem a absorção de gordura. Eles são baixos em calorias, melhoram a evacuação e ajudam a criar imunidade.
As células do seu corpo começarão a funcionar de maneira ideal e usarão a gordura armazenada como energia e auxiliarão na perda de peso.

Coma principalmente:

Frutas – Maçã, banana, laranja, toranja, limão, limão, ameixa, cereja, damasco, mamão, abacaxi e pêssego.

Vegetais – Espinafre, couve-flor, brócolis, cenoura, pimentão, couve, acelga, nabo, quiabo, berinjela, tomate, pepino, cebola, cabaça, cabaço amargo, cebolinha, alface, couve, couve roxa, couve chinesa, aspargos, ervilhas e beterraba.

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5. Melhor dica de como perder peso rápido, aumente as proteína,

Fontes de proteínas magras, como peixe, peito de frango sem pele, lentilhas, tofu, cogumelos, ovos, leguminosas, nozes e sementes, ajudam a aumentar a saciedade. Eles também ajudam a construir músculos magros, e isso melhora o metabolismo (os músculos magros contêm mais número de mitocôndrias) ( 9 ).

Se você está comendo ou tomando café da manhã, almoço ou jantar, inclua uma fonte de proteína magra, como peito de frango, ovo, queijo branco, carne magra, lentilhas e feijões.

6. Evite carboidratos brancos

Carboidratos brancos (ou carboidratos ruins) são alimentos como farinha, açúcar, macarrão, arroz branco, biscoitos e cereais. Estes são processados, refinados e ricos em calorias e têm valor nutricional mínimo.

Carboidratos ruins tendem a aumentar os níveis de glicose no sangue e são facilmente digeridos ( 10 ). Portanto, você rapidamente sente fome e mastiga outros alimentos processados ​​e com alto teor calórico, levando ao ganho de peso. Alimentos integrais brancos, como couve-flor, feijão, batata branca e nabo, não se enquadram nessa categoria.

7. Consuma gorduras saudáveis

Gorduras saudáveis ​​como óleo de peixe, abacate, óleo de abacate, nozes, azeite e óleo de farelo de arroz contêm PUFAs (ácidos graxos poliinsaturados). Os PUFAs ajudam a reduzir a inflamação no corpo. Isso reduz o risco de ganho de peso induzido por inflamação.

8. Coma na hora certa e controle o tamanho da sua porção

Comer em horários estranhos, passar fome por um longo período ou desconhecer o tamanho das porções pode contribuir para o ganho de peso mais do que o próprio alimento. Por isso, é importante praticar o controle das porções , comer a cada 3-4 horas, tomar café da manhã regularmente, jantar às 19:30 e evitar lanches noturnos.

Além disso, passar fome pode levar ao ganho de peso à medida que o corpo entra em modo de fome, provocando as células a armazenar tudo o que você come na forma de gordura . Não morra de fome. Se você sentir fome em momentos estranhos, coma uma fruta ou cenoura com hummus.

9. Evite distrações enquanto come

Jogue fora o telefone, desligue o laptop, desligue a TV e concentre-se no que está comendo. É uma ótima dica para perda de peso rápida e também a longo prazo.

Quando você olha para sua comida e come, seu cérebro recebe mais rapidamente o sinal de que você comeu e está satisfeito. A multitarefa enquanto você come faz com que sinta fome logo depois, pois não deu ao seu cérebro a indicação visual de quanto você comeu.

10.  Faça exercícios, para perder peso rápido

Esta dica não é somente para ajudar a perder peso rápido. O problema com o emagrecimento rápido, é que pode gerar também a pele solta, ou flacidez. É possível sim perder peso sem exercícios, mas você deve se exercitar regularmente para tornar a pele tonificada, e evitar a flacidez principalmente na barriga. O mínimo de exercício que seja, em alta intensidade já vai ajudar muito. Mas tente equilibrar a rotina de exercício com a dieta, pois com alimentação mais regrada perdemos a energia, portanto, é difícil manter uma carga de exercícios intensa.

Se você não é um fã da esteira, pode fazer yoga, dançar, nadar, andar de bicicleta, etc. Faça um pouco de HIIT e treinamento de peso corporal, posteriormente, se desejar um visual mais magro ou com mais músculos. O treino pode ajudar a eliminar a gordura mais rápido, melhorar sua taxa metabólica, manter o seu peso ideal, e ainda ajuda a dormir melhor à noite.

11. Durma bem

Está cientificamente comprovado que não dormir ou descansar o suficiente pode levar ao ganho de peso. Quando você dorme regularmente por menos de sete horas, os níveis de grelina (um hormônio que induz a fome) e a inflamação aumentam e causam retenção de sal no corpo. Como resultado, você começará a ganhar peso e se sentir cansado, mesmo que não tenha se movido do seu assento o dia inteiro.

12. Não se estresse

Você tem menos tempo, mas você tem tempo, então, não entre no modo de pânico, e nem fique se pesando todos os dias ou se olhando no espelho. O estresse, pânico e ansiedade aumentam os níveis de cortisol, o hormônio do estresse. Esse hormônio interrompe o processo de tomada de decisão do cérebro, o que pode aumentar o apetite por razões emocionais. E isso pode levar a principal dificuldade para manter a sua dieta. Então, apenas foque nas tarefas e nos objetivos.

Conclusão

Estas são as 12 dicas de como perder barriga rápido. Assim você a perder até 20 quilos em três semanas. Siga estes procedimentos e você não apenas perderá medidas, mas também começará a mobilizar sua gordura corporal. Se esforce para que isso se torne um hábito, podem levar a uma mudança de estilo de vida inteira. Se você procura uma forma de perda de peso prolongada, tente jejum intermitente .

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