Dieta do Ovo Cozido, Dicas de Como Fazer e Cardápio Completo

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Como fazer a dieta do ovo cozido, cardápio completo

Se você deseja perder peso rápidos, a dieta do ovo cozido é ideal para. Pois ao consumir alguns ovos por dia,  e ao combinar com alguns legumes e frutas, essa dieta formará um menu equilibrado. Assim, você estimulará seu metabolismo a queimar gordura sem passar fome. Além disso, estará consumindo todos os nutrientes necessários para se manter saudável. Ou seja, se você quer saber como fazer a dieta do ovo, saiba que ela não se trata de nenhuma dieta maluca, e sim, uma dieta extremamente saudável.

Ovos é o alimento ideal para uma boa saúde. Portanto, como todos sabem, ele é o alimento mais completo da natureza, só perde para o leite materno. Alem disso, ele é barato, e é encontrados em todos os lugares. E ainda, tem um rendimento 5 vezes melhor que a maioria dos alimentos. Neste artigo, Vamos trazer um cardápio usando como base proteica, a dieta do ovo cozido. Portanto, é uma dieta exclusiva para equilibrar seu peso, e não tem nenhum problema mante-la até você perder todos os quilinhos extras.

Benefícios da dieta do ovo cozido:

  • Dieta bem equilibrada, adequada para perda de peso.
  • Fornece proteínas magras para apoiar os músculos.
  • Queima gordura mais rapidamente sem comprometer a nutrição.
  • Esta dieta de ovo cozido pode ser intercalada com dietas regulares.
  • Indicado para mulheres que procuram uma dieta de queimador de gordura.
  • Fácil de preparar.
  • Pode produzir resultados surpreendentes se usado com exercícios adequados.

Antes de iniciar a dieta …

É muito importante, antes de iniciar esta dieta, preparar-se para adotar algumas disposições em paralelo. Primeiro você tem que beber muita água, a fim de hidratar o corpo e ajudar a eliminar toxinas.

Beba pelo menos 8 copos de água por dia, porque às vezes você come e sente fome diretamente, esse é realmente o efeito da desidratação.

Beber água suficiente todos os dias também manterá seus órgãos saudáveis ​​e eliminará o excesso de peso. O consumo constante de água também o ensinará a distinguir entre “fome” e fome de verdade. Então, para que você nunca coma demais, o ideal e manter o consumo de água suficiente e adequado.

Portanto, continue lendo e descubra como fazer esta dieta de emagrecimento, baseada em ovos cozidos e alguns alimentos de emagrecimento e “limpeza” do organismo.

Programa de dieta de duas semanas para equilibrar o seu peso

A dieta do ovo cozido pode ajudá-lo a perder até 11 kg de excesso de peso em 2 semanas. Então, sempre que precisar equilibrar seu peso, você pode recorrer a dieta do ovo. Além disso, se você tiver com alguma deficiência de nutricional, essa dieta ajudará a recuperar. Portanto, é realmente uma dieta ideal.

Dieta do ovo cozido, 7 dias cardápio completo

O menu é simples, e repetitivo de propósito, porque se trata de uma dieta de exatas duas semanas. Assim, depois das duas semanas, você pode substituir o ovo por outra proteína magra. E então, se quiser seguir a dieta para perder mais peso, você não ficará enjoada do cardápio. E depois de um intervalo de uma semana, pode voltar com a dieta do ovo cozido, exatamente como o cardápio abaixo.

SEMANA 1, COM CARBOIDRATO

SEGUNDA-FEIRA
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: 3 colheres de arroz (de preferencia integral) 2 ovos cozidos, salada de verde, com tomate e cenoura (duas colheres de sopa de cenoura ralada ou picada)
Jantar: Salada feita com: 2 colheres de sopa de peito de frango desfiado, 2 colheres sopa de lentilhas e 1 ovo cozido picado; ( tempere com azeite, vinagre de maçã e salsinha picada, pica uma delicia).

TERÇA-FEIRA
Café da manhã:  2 ovos cozidos e depois uma laranja (pode tomar café puro antes ou depois dos ovos)
Almoço: salada de verduras com 2 ovos cozidos e 3 pedaços de legumes (no máximo 100 g total), pode ser: abóbora, inhame, chuchu ou cenoura, ou esses dois últimos misturados.
Jantar: salada verde com tomate,  1 ovos cozidos, meia maçã

QUARTA-FEIRA:
Café da manhã:  2 ovos cozidos, laranja e café puro
Almoço: 3 colheres de purê de inhame ou de abóbora, salada verde 2 ovos cozidos
Jantar: salada verde com tomate 1 ovo cozido, 1 banana

QUINTA-FEIRA:
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada verde com tomate, 3 colheres de sopa de chuchu refogado com azeite e alho
Jantar: salada e frango com sala

SEXTA-FEIRA:
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: legumes cozidos no vapor e 2 ovos cozidos
Jantar: salada verde 1 bife (sem gordura) ou peixe.

SÁBADO:
Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.
Almoço: purê de abóbora + 2 ovos cozidos + salada verde
Jantar:  1 file de frango grelhado + legumes no vapor  (chuchu, cenoura e vagem)

DOMINGO:
Café da manhã: 1 limão e 2 ovos cozidos.
Almoço: salada de tomate, legumes no vapor e frango.
Jantar: legumes cozidos no vapor.

Mais 7 dias de cardápio, dieta do ovo

SEGUNDA:
Café da manhã: 2 ovos + 1 fruta cítrica.
Almoço: salada verde com tomate, couve flor, ou repolho refogado, 2 ovos cozidos.
Jantar: salada com cenoura ralada, tomate e + 2 ovos cozidos

TERÇA:
Café da manhã: 2 ovos + 1 fruta cítrica.
Almoço: 2 ovos + legumes cozidos no vapor.
Jantar: 1 file de peixe grelhado e salada verde

QUARTA-FEIRA:
Café da manhã: 2 ovos cozidos e uma fruta cítrica
Almoço: brócolis refogado, purê de abobora e 2 ovos cozidos
Jantar: salada verde com tomate cenoura e vagem, + 3 colheres de frango desfiado

QUINTA-FEIRA:
Café da manhã: 2 ovos + 1 citrino.
Almoço: legumes cozidos no vapor 2 ovos cozidos
Jantar: salada verde, couve flor refogada e um bife pequeno (meio mamão papaia)

SEXTA-FEIRA:
Café da manhã: 2 ovos + 1 fruta citrica.
Almoço: salada verde com tomate, cenoura refogada e file de frango
Jantar: salada verde  com tomate e cenoura + 2 ovos cozidos  + 1 fatias de abacaxi

SÁBADO:
Café da manhã: 2 ovos + 1 fruta citrica.
Almoço: salada verde + salada de lentilhas com 2 ovos picados, tomate picado e salsa
Jantar: 1 fite de peixe grelhado, salada verde + meia maça

Esta dieta contém quase nenhum carboidrato. Por isso, você precisa consultar o seu médico antes de iniciá-lo. O menu é repetitivo e simples, assim, você pode ter melhores resultados. Além disso, considere incluir exercícios pelo menos meia hora por dia. Assim, você perderá peso mais rapidamente.

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